Olá sonhadoras e sonhadores, o fim de semana já está chegando (benefícios de um feriado na segunda-feira ) e o pagamento também haha, provavelmente você já deve estar programando o que fazer no fim de semana com os amigos, com o love (ou crush) ou também todos juntos e misturados. 
Se você é como eu e não consegue sair sem fazer uma boquinha, hahaha, venho aqui dar uma dica mais light para quem está numa dieta fitness ou pra você que é vegetariano como eu (contarei mais detalhes sobre isso em um próximo post). 
No mês de outubro experimentei o novo lanche do Burger King o Veggie Burger, estava procurando opções alternativas de lanches para quem não come carne e acabei me deparando com essa proposta nova do BK em um publi no Facebook e resolvi provar.


Fui com meu marido, Jonathan , ao Shopping ABC que costumamos frequentar e chegando lá o atendimento foi como em todos os estabelecimentos do BK  fila mediana e atendimento demorado. Fizemos nosso pedido como mostra na nota fiscal às 19h51 mas nosso lanche só foi entregue às 20h27, foram 36 minutos de uma longa espera. Se notarem na foto acima o estabelecimento nem estava lotado, e é isso o que desanima pedir no BK: A DEMORAAAAA! AGILIZEM-SE MEU POVOOOOOOOO, TEMOS FOMEEEEEEEEE! Ok continuando...


Antes de falar o que achei vou mostrar a proposta do BK para o lanche:

Ele vem nessa apresentação clássica com um V for Vendetta, brinks haha, com um V de Veggie meu povo e essa batata M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A :P


E, TADAAAA! O lanche ao vivo e a cores :)

Claro né kiridos que never, nunca, nem que você entre lá e monte seu lanche ele vai sair como na foto publicitária, é como o instagram baby hahaha. Se acostumem eu sou zoeira mesmo, mozão ri o tempo todo com minhas besteiras e eu sou feliz por isso, hahaha. 


Agora deixando as palhaçadas de lado está na hora de eu incorporar o Fogaça do MasterChef e deixar o negócio PUNK! 

Pontos positivos: O pão integral é bem fofinho e saboroso, manter o gergelim foi uma ótima ideia. A salada estava como em todos os lanches com bastante molho e tomate. O shimeji e shitake estavam bem crocantes e eu me surpreendi com o sabor pois ainda não havia experimentado. O que eu queria realmente provar de todo o lanche era o hambúrguer é claro e me rendi na primeira mordida, muito bem condimentado e no ponto certo, bem macio e com bastante queijo dentro.  

Pontos negativos: BEM AMIGOS DO BURGER KING, CADÊ A CEBOLA DESSE LANCHE? O texto está em caixa alta pois EU AMO CEBOLA e tive que revirar o lanche para achar algumas lascas, concertem isso aí senhoras e senhores, por favor. Quem não gosta de cebola se sentirá feliz, mas EU NÃO ME SENTI :'( *drama* hahaha. Também tem o problema do contato com hambúrgueres de carne durante a fritura, mas é uma questão mais pessoal se isso não te incomoda ok.


Enfim o lanche tem mais pontos positivos do que negativos, hoje não é um lanche que eu comeria pois estou em uma dieta mais restrita sem leite e derivados, mas indico para quem come pois é uma boa opção para quem quer variar de estabelecimento e uma jogada de marketing interessante do BK para conquistar o público vegetariano e agregados. 


Pra completar o combo peguei o Chá de Pêssego da Lipton que é uma boa opção pra quem não bebe refrigerante.

Já provou o novo lanche do BK? Conte sua experiência nos comentários!
Beijinhos e até o próximo post ;*

2 Comentários

  1. Aaaah, eu adoro os lanches do BK! Confesso que em alguns estabelecimentos deles deixam a desejar no atendimento. Enfim, eu adoro os lanches e vendo esse post me deu vontade de comer exatamente esse novo lanche rs

    meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola minha xara, e uma maldade você fazer um post desses, vi ele agora 15:38 (bateu uma fome), parece muito bom, lanche e tudo de bom. bjo
    Naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir