Saia. Uma peça que não deve faltar no guarda roupa de qualquer mulher. Mas existem tantos modelos de saias que acabamos nos perdendo em meio a tantas variedades.
Hoje em dia as saias comportadas tem ganho seu espaço novamente no meio da moda, então vamos aproveitar e usar isso ao nosso favor e conhecer o leque de opções que temos (principalmente se você é evangélica).
Entre os modelos mais usados estão a midi, a lápis e a longa e aqui você vai saber como é cada uma e decidir qual se adequa mais ao seu estilo.
SAIA MIDI

saia midi rodada 2

A midi fica entre o joelho e o tornozelo e é o Hit do Verão 2015. Dá para usar com peças descontraídas como camisetas, camisa jeans ou blusas bem românticas. Um cinto fininho dá um arremate estratégico ao look Nesse caso o sapato ideal é o que deixe o tornozelo livre para não dar a sensação de corte da silhueta.
SAIA LÁPIS

fiorentino_isabella_moda_responde-01

Geralmente é marcada na cintura e segue justa em toda silhueta, valoriza as curvas e usada com camisa social, garante um ar intelectual cheio de charme. Para quem tem mais curvas, vale colocar um salto para alongar e também melhora a postura. Já que a saia é mais justa, vai muito bem com blusas e camisas soltinhas.
SAIA LONGA

Saia Longa-1

A saia longa é uma peça que permanece, coleção a coleção, na nossa moda brasileira. Abuse das rasteiras se você gosta de estar confortável, as plataformas e anabela são fortes aliadas para as baixinhas e até mesmo com um tênis all star dá para arrematar de maneira super estilosa seu look.
Então, decidiu qual se adequa ao seu estilo? Eu amo todas e acho muito agradável ter opções variadas para andar bem vestida.
Agora eu quero sua opinião :) Deixe seu comentário aqui em baixo!
Você também pode nos enviar o que deseja ver aqui no blog. Beijinhos da Alê ;*

Deixe um comentário